quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

5#Vs Sandshrew

      Era um lindo dia , nossos heróis , Jimmy e Rosa tomavam um delicioso café da manhã enquanto Star voava no céu mas não tão alto , Turtley brincava com Saur e Ccino , o dia estava lindo então Jimmy Disse:
Jimmy:Irei desafiar o ginásio hoje , você que ir comigo ?
Rosa:Claro , afinal , estamos viajando juntos não é ?-O garoto ficava corado e logo respondia:Si..Sim!


      Eles caminhavam direto ao ginásio ,que não era tão longe.Logo chegavam e viam um homem , não tão velho mais com uma roupa amarela , com listras vermelha e calças jeans

Locutor: Olá , bem vindos ao ginásio de Fóclius , o líder Sand está te esperando na piramide mais alta!Boa sorte!
Jimmy:Obrigado!
Rosa:Ele não brincou quando disse a piramide mais alta , olha!
      Os garotos olharam e viram várias piramides pequenas comparado a maior onde estava o líder , tinha vários treinadores nas piramides pequenas e pontes em direção a maior onde estava o líder.-Vamos!Disse o garoto animado seguindo para a piramide onde estava o líder.
        Jimmy batalhava contra muitos treinadores que tinham Pokémon tipo solo , ele levava muita vantagem já que Star não era atingido por ataques tipo solos e Saur tinha vantagem sobre tal tipo.O garoto chegou na piramide mais alta enfrentar o líder.

Jimmy:Ei!
Sand:Ora , ora, o filho do James veio me deafiar?!
Rosa:É, e ele vai acabar com você!!
Jimmy:Vou?Ah , é , vou!
Sand:Então lance seu pokémon.
Jimmy:Ok , vai Star!
    O garoto lançava a pokébola e ao mesmo tempo Sand também lançava sua pokébola que era azul com detalhes vermelhos,chamada de Supre Ball.Saia Sandshrew-Diz Sand enquanto os dois pokémon saiam das pokébolas.
Jimmy:Aerial Ace!
      Star preparava para usar o Aerial Ace
Sand:Dig!
   O pequeno tatu cavava no chão para evitar o ataque de Star mesmo que ataques de tipo solo não afetem tipos voadores como Star.Rollout-Diz sand.
   O pequeno pokémon saia de seu buraco e acertava várias e várias vezes sendo Super Efetivo contra o tar já que o Rollout é um ataque do tipo Rocha.
Jimmy:Star,não!
Sand:Termine com o Slash!
   O pokémon preparava suas garras para acertar Star.Wing Attack!-Comanda Jimmy gritando,os ataques colidem causando muita fumaça , até que.
Locutor:Os dois estão fora de combate
Jimmy:Retorne,vai Saur!
Sand:Vai,Diglett!
Rosa:Isso ta interessante.

Continua





Nenhum comentário:

Postar um comentário